Ganhei uma toalha de banho amarela hoje. E uma mini colher de porquinho. E lençóis de estampa de onça. Coisas que claramente não tem nada a ver comigo. Mas que são para minha casa nova, eles dizem. E eu me divirto com esse pensamento. Essa casa nova vai ser aquela loucura de estilos, e acho que no fim das contas vou acabar descobrindo que ele é perfeito pra mim.
Pera. Eu tô perdendo o foco do tema.
Então, o fato é que eu não posso dividir tudo o que eu quero aqui nesse post, porque uma das minhas esperanças pra essa nova fase da minha vida é que eu seja mais discreta. Nada pessoal, é só que acho que eu falo demais. Não que eu vá me tornar uma pessoa misteriosa (o que está longe da minha capacidade ), mas eu quero que aqui vire mais um espaço pras minhas estórias e menos pra mim. Afinal, não dá pra virar escritora se você não contar nenhuma estória, certo ?
Eu queria mesmo, mesmo, casar com o Benedict Cumberbatch, mas já que não vai rolar eu fico com as expectativas menos top. Tipo, me dar bem na nova cidade. E isso inclui não ser morta, assaltada nem estuprada. E é sinceramente o que eu espero pra essa fase nova.
Agora eu fico me identificando com o Bilbo, de O Hobbit, (não, minhas orelhas não são pontudas e eu não tenho um metro e meio). É só que ele disse em alguma parte do livro que estava" Correndo para uma aventura "(como diz o título). Me sinto assim agora. Não espero voltar para casa com um baú de ouro, só com um diploma e um sorriso na cara, talvez.